Descobrir Portugal

Descobrir Portugal
Viajes personalizadas a Portugal

jueves, 18 de septiembre de 2008

Proposta de Alexandra


"ola a todos tenho poucos e mails do pessoal, propunha um reencontro com visita social, ao Dimas esta preso em casa por motivos de saude, propunha que nos juntassemos uma tarde p ir a cunit visita lo, ja propus a cavaco que e boa nestas organizacoes mas agora esta de ferias em pt, vejam quem gostaria de ir e um fim de semana dos proximos, se vos convem mais o sabado ou o domingo, levavamos cada um algode picar e beber e passavamos a tarde com ele... vou esperara que a patricia volte p ver melhor ate pq nos prox 2 fins de semana eu nao poderei. deem me feedbACK P SABER QUEM ESTARIA DISPOSTO A IR E EU TENTO COMBINAR COM ESSES, A VER SE NAO FICA P DEZEMBRO QUE O HOMEN SE CURA RAPIDO E ESTA SOZINHO."


Alexandra Almeida

1 comentario:

Helder Gonçalves dijo...

eu posso ir em qualquer dia menos ao sabado oooooooooooooooooohhhhhhhhh!!!!!!!!!! mas estou de acordo para comer e beber ca estou hehe
Helder